28/08/2009

Para o que me havia de dar!

Para o que me havia de dar!
Quando de madrugada me levanto, visto o robe côr-de-rosa (a minha mãe diria logo, parece que estou a ver - pareces a Florence Nightingale!), abro a porta aos «piquenos» e, cá fora, enquanto digo um arrastar ...boniiiiiitttttttttoooooooooooo........ e ele se baixa «à menina», olho o céu, e, na imensidão de estrelas, penso, a felicidade de as poder estar observar, a oportunidade!
É isso: oportunidade.
Olhar o céu, ver as estrelas. Só elas, eu e o barulho do mar.
Penso na imensidão, na procura da origem. Sim. É preferível acreditar em Deus.

1 comentário:

betinha disse...

Amigo Peter, se não fosse eu, o seu blog estava às moscas. Deve-me um grande HARIGATO.
By the way...
Continuo a aguardar actualizações no perfil – com + de 50 consultas, já mereço saber mais qualquer coisita ABOUT TU?!