13/12/2009

A minha prenda de Natal


O Pipoco tinha a capota já podre, e ainda por cima, na última volta mais atribulada, rasgou um bocado dela numa árvore. Chovia lá dentro como na rua.
Decidiram, e em boa hora, a Gi e uns contribuintes anónimos (que ainda vou saber quem são...), oferecer no Natal uma capota nova. E ela lá veio ontem pelas mãos do Armando. Foi uma entrega engraçadíssima.
Estava eu no ténis, quando liga o Armando a dizer que tinha a capota e que se quisesse ia ter comigo para a  entregar. Eu disse-lhe que depois das 10, junto aos campos de ténis da Praia, ele via logo o jipe. Só que o Armando é GNR e veio no jipe da GNR com o seu colega. Pararam o jipe atrás do meu e foi logo para lá um borburinho. E a transação? A contar as notas lá atrás? Foi um fartote!!!

Cá está ele, todo toleirão com a sua capota nova..... Era vê-lo, todo gingão a exibir-se!!!!
(Só tenho uma dúvida..... será que a prenda é para mim ou para os diabretes?)

Sem comentários: